A New Experience Intercâmbio Cultural possui diversas formas de pagamento para viabilizar a viagem dos seus sonhos. Com certeza uma delas irá satisfazer a sua necessidade.

Você escolhe um dos destinos oferecidos pela New Experience. Escolhe uma das formas de pagamento, e nós fazemos a sua viagem tornar-se realidade.

Todos os nossos programas de estudos poderão ser parcelados no cartão de crédito.

Você poderá parcelar em até 12x com juros no cartão de crédito. Não é necessário aguardar o parcelamento encerrar para iniciar a sua viagem.

Também não é necessário realizar o parcelamento integral. Você pode realizar o pagamento parte parcelado, e parte à vista.

A passagem aérea poderá ser parcelada sem juros no cartão de crédito. Mas a quantidade de parcelas no parcelamento sem juros poderá ser diferente da quantidade informada acima.

 

PORQUE JUROS?

New Experience trabalha da forma mais transparente. Ou seja, nós trabalhamos com o câmbio que recebemos dos bancos. Nosso câmbio é bem mais próximo do câmbio comercial do que os comercializados pelos concorrentes.

 

MAS PORQUE O CÂMBIO É MAIS BAIXO NA NEW EXPERIENCE?

Diversos encargos financeiros incorrem no parcelamento de seu curso. Desta forma, a forma sem juros existe através de uma "camuflagem" no valor do câmbio praticado.

A "camuflagem" é feita com a inclusão desses encargos financeiros no câmbio praticado, tornando-o mais alto. O valor do curso na moeda da escola poderá ser igual, mas ao converter para Reais você poderá observar que o valor final fica mais caro na concorrência. Exatamente porque neste momento os encargos estão adicionados no seu câmbio.

 

Observações:
- Pagamento em Parcelas Fixas (Sem variação cambial)
- Os pagamentos parcelados são fixados no câmbio da realização do crédito. O estudante após iniciar o pagamento parcelado, não estará sujeito a variação cambial.
- O que você está esperando? Não perca mais tempo!!!! Escolha seu destino, a forma de pagamento, e tenha uma Boa Viagem!
- Consulte-nos para ver o valor de cada parcela de seu parcelamento.