Melbourne, Australia, Yarra RiverMelbourne é a segunda maior cidade da Austrália, e a capital do estado de Victoria, localizada na Baía Port Phillip. É a capital cultural da Austrália, com uma arquitetura victoriana, shoppinghs extensos, museus, galerias, teatros e grandes parques e jardins. Seus quatro milhões de residentes são multicultural e também apaixonados por esportes.

A razão de ser chamada a capital cultural da Austrália deve as suas galerias de arte, festivais de cinema, orquestras, coRoyal Exhibition Building, Melbourne, Australiarais e produções de ópera, a cena de música ao vivo, vibrante e uma cultura gastrônomica, vinho e café forte.

As pessoas em Melbourne tendem a vestir-se mais do que em Sydney, em parte devido ao clima mais frio. Mas os locais a serem visitados também exigem mais dos frequentadores.

Eventos particulares a serem observados incluem a Melbourne International Film Festival, em agosto, o Festival Internacional de Arte em outubro, e o Festival de Comédia de Melbourne, em abril. Há também muitos concertos e exposições durante todo o ano. Além do Museu de Melbourne, há museus especiais dedicados a temas como ciência, a imigração, a história chinesa, a história judaica, a imagem do esporte, a corrida de filmográfica, ferrovias, polícia, bombeiros e etc.

Razões para visitar Melbourne incluem a assistir grandes eventos desportivos (Formulá 1 e o Australian Open de Tênnis), para usa

r a cidade como uma base para explorar regiões vizinhas, como Grampians National Park, The Great Ocean Road, e para visitar Phillip Island para ver o desfile do pinguim. Muitos visitantes do Reino Unido vão a Melbourne para visitar locais e regiões que já foram cenerários de filmes em novelas.

Melbourne é bastante central na costa de Victoria, e há muitos atrativos naturais e produzidas pelo homem que contribuem para visitações de um dia de viagem agradável. Outra forma de visitar as regiões de Victoria é utilizando a VicLink sistema de transporte público. Viagens regulares de trem partem da estação Southern Cross.

St Michael's Uniting Church, Melbourne, Australia

Pontos a Visitar
– Flinders Street Railway Station
– Parliament House of Victoria
– Queen Victoria Market
– Immigration museum
– Old Melbourne Gaol (Jail)
– Melbourne Zoo
– University of Melbourne
– St Kilda Botanical Gardens
– The Great Ocean Road (Incluí os 12 apóstolos)
– Mount Donna Buang (Ponto de visita para ver neve no inverno)