A Cidade do Cabo é a segunda maior cidade da África do Sul e é a capital da província do Cabo Ocidental, bem como a capital legislativa da África do Sul (A Casa do Parlamento está aqui). Está localizado no canto sudoeste do país, perto do Cabo da Boa Esperança. É a cidade mais ao sul na África, e a um passo de Winelands da África do Sul mundialmente famosas nos arredores de Stellenbosch, Paarl e Franschhoek.

Cidade do Cabo também é conhecida como a Cidade Mãe da África do Sul. É também uma das cidades mais emblemáticas do mundo.

A área metropolitana da cidade do cabo cobre uma área extensa, de Durbanville e Somerset West, no leste de Cape Point até o extremo sul e Atlantis no Norte. O centro da cidade está localizado numa área pequena entre a Table Mountain e a Table Bay.

Por milhares de anos a Cidade do Cabo era habitada pelos Strandloper (Ancestrais dos Bosquímanos de Kalahari). A história da colonização européia começa em 1652 com os holandeses. Jan Van Riebeeck estabeleceu um posto comercial da VOC (Companhia das Índias Orientais Holandesas). Exatamente para dar suporte ao holandeses que faziam o trajeto da Europa à Índia.

Hoje a cidade do cabo é a capital legislativa da África do Sul. É uma cidade cosmopolita com inúmeros locais e museos históricos, uma animada vida noturna, e uma aceitação grande a diversidade social, religiosa, política, e sexual.


Pontos a Visitar
- Bo-Kaap
- The Castle of Good Hope
- Kirstenbosch Botanical Gardens
- Robben Island
- Rhodes Memorial
- South African Parliament
- Two Oceans Aquarium
- Victoria and Alfred Waterfront
- Visita a Table Mountain
- Escalada
- Mergulho
- Safaris
- Surf
- Rota dos Vinhos (Wine Routes)
- Praias
- Cabo da Boa Esperança
- Museu do Aparthaid

Solicite seu orçamento

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Telefone (obrigatório)
Cidade de Destino
Data de Início
Curso de Interesse
Em caso de escolher outros, detalhe aqui.
Duração do Curso
Você precisa de acomodação

Escolas em Cape Town

Cape Studies
Good Hope