Perth é a capital da Austrália Ocidental e é a capital mais isolada na Austrália das demais com mais de 1 milhão visitantes de todo o mundo.

Perth estende ao longo de uma planície costeira, centrada ao longo do rio Swan, delimitada pela Darling Scarp para o leste e do litoral do Oceano Índico, a oeste. Perth tem uma população de cerca de 1,6 milhões, tornando-se a quarta maior cidade da Austrália. As muitas praias desertas no litoral Perth. Podemos definir Perth como uma cidade que tem um estilo de vida descontraída, tranquila e segura.

Há muito para ver no centro da cidade a pé ou de ônibus. Escondido entre a expansão da área metropolitana envolvente. E também possuem algumas atrações que valem a pena viajar cerca de 1 hora de carro, ou um pouco mais utilizando o transporte público para visitar regiões mais afastadas da cidade.

Fora da área metropolitana há parques nacionais intocados, litoral despovoado e outros locais interessantes. Perth é uma cidade que dá liberdade ao morador no seu dia a dia, e na prática de esportes naúticos.

Um destaque para Freemantle que é um porto do Oceano Índico, agarrando-se na borda ocidental da Austrália, de frente para o oeste com direção para Rottnest Island, Ilhas Maurícius e África.

Você poderia dizer que Fremantle é um subúrbio de Perth, mas é uma cidade em seu próprio direito, deliciosamente diferente de Perth no estilo de vida das pessoas.

 

Pontos a Visitar
- Praias para nadar e surfar, incluindo algumas praias de nudismo
- Visitar Freemantle
- Rottnest Island
- Penguin Island
- Visita a Vinículas
- A Rocha de Onda (Wave Rock)
- Cultural Aborigine
- Fauna e Flora
- Asssitir inúmeros esportes, como rugby, cricket, liga de basket, baseball, etc.